sábado, 17 de maio de 2008

Ainda no corredor...

A Dona Pimenta da publicitária Amanda Esteves apresentou um desfile bem descontraído, assim como as criações. Vestidos super femininos e bem comportados foram mostrados na passarela. A marca trouxe um clima de descontração para o evento, as modelos quando se cruzavam, simulavam cumprimentos que me lembravam filmes que retratam a atitude das "turminhas" mais rebeldes da década de 60 e 70. Uma mistura entre o retrô e o moderno, foi assim que avaliei o desfile.


"A mistura de estampas.O casamento perfeito entre xadrez e listras verticais da Dona Pimenta"


"It dress. O vestido mais legal da coleção, ele tem um capuz na parte de traz"



Corredor da Moda...

Dia 09/05/2008 estive no Corredor da Moda, evento que aconteceu na Galeria Joana D'arc, onde as marcas Dona Pimenta e Silvano Correia Store, apresentaram suas coleções para o Outono/Inverno 2008.

O desfile da marca Silvano Correia Store surpreendeu a todos os convidados por trazer a sua passarela um homem em um mini-vestido com estampa de felino, poar e um sun glass. Esse fato causou um impacto na plateia com direito a aplausos e gritinhos frenéticos de alguns espectadores.

"Os vestidos mais soltos e mesclando estampas floral e xadrez foi uma das apostas da marca"

"O ator Daniel Siqueira fez uma participação no evento. As calças masculinas ganharam estampas florais e as t-shirts vêm com referências do punk"


"As maxigolas, vestidos em seda e cetim"


"Estampa felina e direito a trilha sonora com rugido de onça, aquela música que foi usada no desfile da Chanel, lembram?!"

Imitação tupiniquim...

No sábado dia 03/05/2008 aconteceu o Dream Fashion Tour Recife. Gente o que foi aquilo?! Achei que por envolver grandes nomes da moda iria ser uma coisa grandiosa, mas me decepcionei. Os produtores não deixaram a desejar. O palco, os telões, a passarela, a iluminação, o casting de modelos e as atrações foram ótimas, porém, o conteúdo, xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Uma versão tupiniquim do Victoria’s Secret Fashion Show. A diferença foi rodada de entrevistas mediada por Adriane Grott. Um ponto alto da edição Recife, foi o concurso que selecionou modelos 5 modelos pernambucanas para a final que aconteceu no palco. A ganhadora foi Isabela Melo. Marcelo D2 se responsabilizou pela trilha sonora do desfile, que mostrou a coleção de roupas intimas femininas criadas pelo estilista Tuff Duek.




"Adriane Grott entrevistando Eli Hadid diretor da Mega Models, a diretora de desfiles Roberta Marzolla, Juliane Farias hair stylist, o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn e o estilista pernambucano Melk Zda"


"Isabela Melo vencedora da etapa Recife do Dream Fashion Tour"


"Bastidores do evento"

Fotos: Ewerton Padilha.

"Esses looks lembram algo, não?!"

Genteeeeeeeee...

Nossa! Tô devendo posts aqui, né?!Mas é que minha vida tá louca sem falar que o blog estava engolindo todos os meus posts!Agora que já está tudo normalizado, vamos nessa! Peço desculpas a todos os leitores. Espero que entendam!