segunda-feira, 19 de maio de 2008

Resort do Oscar de La Renta...

New York, 14 de Maio de 2008.

É a vez da Oscar de La Renta mostrar sua Cruise Collection. Trouxe looks em uma única cor, mas também mostrou algumas estampas florais e geométricas. Cintura alta, volume nas saias e vestidos foram bem trabalhados pelo estilista.

Resort da Dior...

New York, 12 de Maio de 2008.

John Galliano para Dior, coloca na passarela suas criações para a Cruise Collection ou Resort ( criações de meia estação que são mais simples e totalmente voltadas para o mercado). Sem muita importância para a mídia, mas, muito interessante para os fashionistas. Quanto ao desfile...Cores vibrantes, estampas variadas e formas bem amplas – principalmente vestidos, saias e pantalonas - , os detalhes tornaram os looks mais românticos, babados, pregas e os famosos laços que não desaparecem das roupas da Dior. Galliano

A grife feminina FARM chega a Recfe...

Depois de São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Paris a grife carioca FARM chega a Recife. Criada em 1997, no Rio de Janeiro, dentro da Babilônia Feira Hype, pelos sócios Marcello Bastos e Kátia Barros, a FARM está entre as marcas femininas mais vendidas nas capitais que abrigam suas lojas. Em breve a capital pernambucana ganhará uma FARM, o local escolhido foi o Shopping Center Recife em um espaço de 276 m2 que seguirá o mesmo conceito das suas lojas no Rio: jardim interno, lounge,paisagismo, canais de música nos provadores e look book virtual. Quem assina o projeto é a conceituada arquiteta Bel Lobo.


"Projeto da entrada da loja para o Shopping Iguatemi, São Paulo"