segunda-feira, 14 de abril de 2008

FMF 2008

A 27° edição do Festival de Moda de Fortaleza (FMF), entre 22e 25 de abril, das 17h as 22h. Será realizado no Moraponga Mart Moda, localizado na rua Francisco Glicério, 290.Moraponga. Fortaleza – Ceará.

O FMF é a mais tradicional evento de moda e investimentos do Ceará. O tema deste ano é “Moda para todos”, fazendo uma construção em cima do estilo de cada pessoa e a individualidade do mundo fashion. Neste ano, o ponto principal será mostrar como a criatividade, pensamento e identidade do público se encaixam na atmosfera das grifes participantes. No primeiro dia do Festival um desfile especial de abertura será realizado ás 10h, na área interna shopping.

Quem for ao evento, vai conferir o concurso FMF Mostra Moda é voltado para os estudantes de moda, tem como seu objetivo incentivar e alavancar a carreira de novos talentos.O troféu FMF chega a sua 2° edição, essa premiação é destinada aos profissionais e personalidades da moda de todo o estado. O ponto alto fica por conta dos desfiles, os quais só será permitida a entrada de convidados, criações de 16 grifes de vários estados vão ser mostradas. Os já confirmados são: Linhas e Formas, Famel, Gato Gaiato, M4 Fashion, Cajá Brasil, Chica Fulô, Onilev, Handara, Absoluta e Rosa Menina.

A estrutura do evento conta com uma entrada exclusiva para convidados, uma decoração temática no lounge Lino Villaventura, espaço principal do FMF, montado ao lado da Arena de desfiles, e ainda uma área para expositores mostrarem seus produtos e serviços.


Serviço.

O quê? Festival de Moda de Fortaleza (FMF).
Onde? Rua Francisco Glicério, 290. Maraponga. Fortaleza - Ceará.
Quando? De 22 a 25 de Abril.
Que horas? A partir das 17h.
Quanto? Entrada gratuita para visitação. Acesso aos desfiles só com a apresentação de convite (distribuidos pelos lojistas).

Contato.
AD2M Engenharia de Comunicação.
(85) 3258.1001.

"Vocês virão?! O nome do concurso é o mesmo nome do meu blog, fiquei surpreso quando vi! E digo logo, uma coisa não tem nada haver com a outra, é pura coincidência, garanto!"



Nenhum comentário: